CV Resume Logo
Curriculum vitae > Modelos de Curriculum Vitae > E para terminar... um exemplo para o fazer rir

E para terminar... um exemplo para o fazer rir

Segue-se um óptimo exemplo de CV publicado no Financial Post, Toronto, 23 de Fevereiro de 2001

Emprego procura-se: Ex traficante de marijuana

Pena de dez anos por fazer entrar 75 toneladas de marijuana nos Estados Unidos cumprida com sucesso e sem incidentes. Pretendo um meio legal e legítimo para sustentar a minha família.

Experiência de Negócios: Posse e gestão bem sucedida de negócio de pesca – vários navios, um avião, uma ilha e uma fábrica. Simultaneamente, posse e gestão de uma frota de camiões no Oeste dos Estados Unidos. Durante este tempo também trabalhei ao nível de director executivo com 120 pessoas no mundo inteiro num bem sucedido negócio de tráfico de droga com lucros que excederam os 100 milhões de dólares anualmente.

Tomei responsabilidade pelos meus actos e recebi uma pena de dez anos nos Estados Unidos enquanto outros sairam em liberdade pela sua colaboração.

Atributos: sou perito em todos os níveis de segurança, tenho extensas capacidades informáticas, tenho personalidade, sou educado, de confiança e sóbrio. Nos últimos dez anos falei em várias escolas para milhares de crianças e grupos de pais sobre "a consequência das escolhas", e recebi reconhecimento público por serviço comunitário. Sou viajado e falo Inglês, Francês e Espanhol.

Referências disponiveis de amigos, familia, e do Procurador Geral da República.

Outros modelos de curriculum vitae

Exemplo de CV Profissional e Funcional

Exemplo de CV Combinado

Exemplo de CV Executivo e Cronológico

CV: O que não deve fazer